segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vinte

Eu fiquei vinte minutos te esperando pra perceber que você não iria aparecer
Eu chorei por vinte dias inteiros pensando o que eu poderia ter feito de melhor por nós
Vinte semanas se passaram desde a última vez que eu corri sem rumo pra limpar minha mente

20

Há vinte meses eu sonhava em falar francês fluentemente pra compor e cantar
Eu esqueci do mundo quando fiquei vinte segundos brincando de imergir na piscina com você
Estou há vinte horas sem dormir estranhando sua ausência física, com medo de invadir meu sonho em um dia solitário

20

Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver
-
E de repente você voltou
E eu sorri, e você sorriu e o caminho voltou a ter sua luz

20



O ar se movimenta entre nós comemorando as nossas vidas
E há vinte anos o ar me presenteia com mais vida a cada dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário