sábado, 31 de julho de 2010

Eu vivo

Nesse suave caminho eu to querendo
distância de meus grandes pensamentos
fazer e agir, dessa vez sim
podemos imaginar que no céu de noite
aviões podem se tornar estrelas cadentes?
o reflexo da lua no mar pode ser uma luz de atlântida?
sedução do seu próprio corpo te chamando pra recarregar?
desejos infiéis podem transformar opiniões
ondas de pensamentos que vão e vem
se alteram ou mantém
e desejos agora, justo agora
porque o agora pretende permanecer, é uma lei natural
ontem de verdade nunca existiu, amanhã jamais existirá
é sempre agora, brisa, vento e ventania
desejos sempre agora, céu, sol e lua... estrelas
justo agora, consequências
sinto sob minha pele, através dos meus olhos
com peso de articulações, leveza de meus fios de cabelos sob ao vento
o raio de luz que atravessa todos os traços do meu rosto
O que pretende fazer eu com perguntas?
claro que há a resposta, mas será esta a pergunta certa a ser feita?
o que resta depois da consequência?
até que ponto é importante medir consequências antes de agir?
Por mais que eu tente, eu não domino meu futuro
então eu vivo

Juan Lavigne

Nenhum comentário:

Postar um comentário