terça-feira, 2 de novembro de 2010

E não posso te esquecer

E não posso te esquecer
Pois no silêncio do meu quarto
Ainda posso ouvir o som da sua voz
Deixando um vazio no meu coração
Já partido e sem solução
Quase não durmo enxergando seu rosto
Cada lembrança é uma lagrima
Já não sei o que fazer pra continuar em pé
Sempre me prometo que vou te esquecer
Mas volto atrás quando estou contigo
Acho que já é um vício e não sou nada sem você

Eu te vejo em todas as partes,
me rouba o ar quando chega perto
Já não posso me curar pois isso corre no meu sangue
Quando eu te abraço perco a noção do chão
Já não posso te esquecer

Não consigo encontrar nenhum antídoto
Pra entender e compreender que não posso mas te ter como quero
Eu juro que tento vencer essa solidão e dar a mim mesmo uma oportunidade
Não sei como, não sei quanto mas tentar te esquecer me causa danos
E não posso te esquecer

Um comentário: