terça-feira, 30 de novembro de 2010

Prêmio Dardos concedido a mim pelo blog 'Trepando Nas Palavras'

Fiquei muito surpreso quendo descobri que ganhei um prêmio pelo meu blog, afinal nem faço muita divulgação, é apenas um meio de expressar sentimentos e vontades artísticas. Mas fico feliz em saber que minha verdade, que ainda está em processo de construção até o último dia de minha vida, vale para alguma coisa.
Agradeço ao PV que através do seu blog Trepando Nas Palavras me colocou na lista dos blogs indicados ao prêmio.
.
.
.
"O selo do Prêmio Dardos foi criado por um escritor espanhol chamado Alberto Zambade, que tinha como apelido “dardo”, que em 2008 publicou em seu blog, Leyendas de “El Pequeño Dardo”, um post intitulado “I Entrega de Premios Dardo 2008 “Best Blog Darts thinker". . . A proposta:
"Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.”
. .
Para que esse reconhecimento não acabe, pede-se aos homenageados que sigam os seguintes passos:
1 - Você deve exibir a imagem do selo em seu blog;
2 - Você deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3 - Escolher outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4 - Avisar os indicados.
.
.
As minhas indicações de vencedores do prêmio são:


Nenhum comentário:

Postar um comentário