sábado, 27 de fevereiro de 2010

Nômade

Aquela que eu conheci inesperadamente
Me encantei loucamente
Que vive e sofre inconscientemente

Aquela que eu revi em momentos felizes
Diversão como amigos e coração a mil por hora
Como no primeiro amor, primeiras crises

Aquela que eu nunca esquecerei
O dia que seus lábios tocaram nos meus
Pela primeira vez e única

Aquela que me aqueceu sob os lençóis
Que eu dormi abraçado, acordei desacreditado
A melhor das noites ao seu lado

Um dia ela me disse:
"Durma com os anjos e sonhe comigo
Pois um dia durmirá comigo e sonhará com os anjos"
E esse dia chegou

Aquela que me permitiu momentos felizes
Iludiu e traiu meu amor
Aquela que desaparece e volta
Sempre quando não a espero

Aquela que sempre faz meu coração explodir no peito
Que me faz desejá-la cada encontro mais e mais
E quando desaparece me faz conformar com sua situação
Nômade

Nenhum comentário:

Postar um comentário