sábado, 13 de fevereiro de 2010

Reflexo

Em minha frente a minha imagem repetida
Oposto em contraste, tesouros internos
Interrogações expostas, mas diamantes brilham no fundo de seus olhos
Encantados enxergar tanta raridade

A meu lado há quem veja o mesmo
Burle as regras lógicas e disfarça tramas
Mas é uma regra inválida, com efeitos colaterais
Perturbador não ser acreditado

Amo, me encanto
Faço, sem querer o errado
Me entrego de pura bondade
Perdõe meu egoísmo

Tentei-te o bem
Mas aceito o mar calmo
Sendo Reflexo


Só o reflexo
Sem tal amor
Que não retribuído
São hoje apenas vestígios
Que de vez em quando tenta manifestar-se

E mostrar-se pró ativo a se re-acender
E me fazer sofrer


Por favor
Por favor, não
Não Reflexo
Te imploro Reflexo...
Por que isso Reflexo?

Me ensina a te esquecer.
Finalmente te esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário